Glambox

12/05/2015 22:46

Olá meninas ,como vocês estão ?

Eu estou bem e trouxe uma grande novidade para vocês leitoras aqui do blog Madness Girl.

A Glambox  é uma caixinha com diversas miniaturas e amostras de produtos de saúde,beleza e bem- estar das maiores e melhores marcas selecionadas por especialistas . A cada mês você é surpreendido com um novo mix de produtos, incluindo cremes, loções, maquiagens,perfumes, shampoos, sabonetes e outras delícias.Todas as miniaturas são em tamanho generoso e suficiente para que você prove e saiba quais produtos funcionam melhor pra você.

Através do portal de beleza online, página no Facebook, Twitter e Instagram, você terá ainda acesso a um conteúdo exclusivo da Glambox, que trará informação, dicas de produtos, tutoriais de uso, tendências de beleza, moda e comportamento. Enfim, tudo, ou quase, para quem pensa em beleza como estilo de vida!

Se você ainda não conhece a Glambox entre no site deles https://www.glambox.com.br/.

Mas se já conhece e quer receber sua Glambox em casa ,o blog Madness Girl tem uma super novidade : um cupom de desconto na aquisição da sua Glambox. Para fazer sua assinatura é bem simples! Acesse site: https://www.glambox.com.br/ e clique em "Assine". Na página seguinte escolha o plano desejado
(Mensal, Semestral ou Anual) e clique em "Eu Quero!". Em seguida basta preencher o cadastro com seus dados e o nosso cupom de desconto: MADNESS GIRL e pronto! Você já é uma Glamgirl!

Espero que tenham gostado , assine sua Glambox que você irá se apaixonar.

Beijos e até a próxima.